Trocas e devoluções

O QUE DEVO FAZER PARA DEVOLVER O MEU ARTIGO?

O método mais simples e rápido para proceder à devolução é dirigir-se a nossa loja. Só serão efetuadas devoluções de 
artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente.

Se preferir, poderemos recolher o(s) artigo(s) no seu domicílio, bastando para isso, selecionar essa opção. Sempre que nos for possível, procederemos à 
recolha do(s) mesmo(s) num prazo mínimo de 24 horas. A transportadora entrará em contacto para agendar a recolha. Caso surja algum imprevisto, 
agradecemos-lhe o favor de informar atempadamente a referida empresa para a alteração da data ou hora.

Posso devolver o meu artigo em qualquer loja Lealmat?

Sim. Todas as lojas da nossa rede aceitam devoluções de compras efetuadas via nosso site.

 

De quanto tempo disponho para efetuar a minha devolução?

Dispõe de um mês, contado a partir da data de recepção da sua encomenda.

 

Qual o custo de uma minha devolução?

Nenhum, as devoluções são sempre gratuitas.

 

Como será feito o meu reembolso?

Uma vez autorizada a devolução, o reembolso do montante relativo ao(s) artigo(s) será feito na mesma modalidade de
pagamento em que foi efetuada a compra ou em voucher.

 

O que acontece se eu não for titular da compra e quiser o dinheiro?

Neste caso não é possível efetuar a devolução em dinheiro. A mesma é feita através de voucher, cartão oferta ou troca direta.

 

Que artigos posso devolver?

Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente e invólucro original selado (no caso de
perfumaria e cosmética).