Perguntas Frequentes

Onde podem fazer entregas?

O método mais simples e rápido para proceder à devolução é dirigir-se a nossa loja. Só serão efetuadas devoluções de 
artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente.

Se preferir, poderemos recolher o(s) artigo(s) no seu domicílio, bastando para isso, selecionar essa opção. Sempre que nos for possível, procederemos à
recolha do(s) mesmo(s) num prazo mínimo de 24 horas. A transportadora entrará em contacto para agendar a recolha. Caso surja algum imprevisto,
agradecemos-lhe o favor de informar atempadamente a referida empresa para a alteração da data ou hora.

Quais são os custos de envio e de processamento das compras online?

O método mais simples e rápido para proceder à devolução é dirigir-se a nossa loja. Só serão efetuadas devoluções de 
artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente.

Se preferir, poderemos recolher o(s) artigo(s) no seu domicílio, bastando para isso, selecionar essa opção. Sempre que nos for possível, procederemos à
recolha do(s) mesmo(s) num prazo mínimo de 24 horas. A transportadora entrará em contacto para agendar a recolha. Caso surja algum imprevisto,
agradecemos-lhe o favor de informar atempadamente a referida empresa para a alteração da data ou hora.

Quanto tempo demora a entrega?

O método mais simples e rápido para proceder à devolução é dirigir-se a nossa loja. Só serão efetuadas devoluções de 
artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente.

Se preferir, poderemos recolher o(s) artigo(s) no seu domicílio, bastando para isso, selecionar essa opção. Sempre que nos for possível, procederemos à
recolha do(s) mesmo(s) num prazo mínimo de 24 horas. A transportadora entrará em contacto para agendar a recolha. Caso surja algum imprevisto,
agradecemos-lhe o favor de informar atempadamente a referida empresa para a alteração da data ou hora.

Instalação e equipamento

O método mais simples e rápido para proceder à devolução é dirigir-se a nossa loja. Só serão efetuadas devoluções de 
artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente.

Se preferir, poderemos recolher o(s) artigo(s) no seu domicílio, bastando para isso, selecionar essa opção. Sempre que nos for possível, procederemos à
recolha do(s) mesmo(s) num prazo mínimo de 24 horas. A transportadora entrará em contacto para agendar a recolha. Caso surja algum imprevisto,
agradecemos-lhe o favor de informar atempadamente a referida empresa para a alteração da data ou hora.